Entretenimento

Em 9 anos, Deborah Secco e Hugo Moura tiveram uma filha e casamento aberto por medo de traição

Reprodução / Redes Sociais
Deborah Secco e Hugo Moura estavam juntos há 9 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/04/2024, às 15h16


FacebookTwitterWhatsApp

Após o BNews noticiar o fim do relacionamento entre Deborah Secco e Hugo Moura, nesta quinta-feira (4), e a atriz confirmar o término, muitos internautas ficaram chocados com a súbita separação do casal, que estava junto há 9 anos.

Segundo a atriz, ela conheceu Hugo por meio do Instagram após terminar um relacionamento, e pedir para Deus um novo amor. "Estava numa das fases mais tristes da minha vida, vindo de uma relação muito sofrida e desgastada, meu fundo do poço. Ajoelhei, coisa que nunca faço, e pedi que mandasse um homem com uma seta amarela dizendo 'é esse. Não aguento mais " ', comentou na época em uma entrevista para Pedro Biel.

Hugo e Deborah se casaram em 2015,  e a atriz já estava grávida de Maria Flor, filha deles. A cerimônia ocorreu no apartamento do ex-casal, localizado no Rio de Janeiro. A famosa sempre foi aberta sobre o seu casamento com seu ex-marido, revelando suas intimidades durante entrevistas.

Mas, pelo jeito, o relacionamento do ex-casal não estava tão bem como o esperado. Durante sua participação no podcast DiaZon, por exemplo, Deborah revelou a preferencia por uma relação aberta por medo de traição.

"É preciso ser honesto e reconhecer que vivemos em uma sociedade desafiadora, onde surgem pessoas interessantes a todo momento. Eu posso me deparar com alguém fascinante, e quando eu chegar em casa, discutiremos sobre isso. Eu não quero mais ser a traída, a tola. Não quero esse papel para mim", relatou na época.


No começo deste ano, Hugo chegou a viajar sozinho com sua filha, e Deborah explicou que não pode comparecer devido aos seus compromissos. Hoje a famosa confirmou que estava separada de seu ex-marido há alguns meses, mas que eles estavam bem.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp