Entretenimento

Em livro polêmico, Britney Spears revela por que raspou o cabelo em 2007

montagem/reprodução facebook
Livro será lançado na próxima terça-feira (24), mas alguns trechos já foram revelados pela revista People  |   Bnews - Divulgação montagem/reprodução facebook
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 12h46


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima terça-feira (24), Britney Spearslança seu aguardado livro de memórias, "The Woman in Me" ("A Mulher Em Mim", em português).  A autobiografia é uma das mais aguardadas atualmente do mundo pop, pois trará a polêmica história da vida de Britney, tantas vezes retratadas em documentários, só que desta vez, contada por ela mesma. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Apesar do lançamento oficial estar marcado para a semana que vem, a revista People teve acesso exclusivo a trechos da obra, nos quais Britney narra sua visão sobre momentos marcantes de sua carreira.

"Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir"

Em um dos trechos do livro, a estrela pop aborda o desafiador período que viveu em 2007. Naquela época, a cantora era constantemente seguida por paparazzi em todos os lugares aonde ia e surpreendeu o mundo ao aparecer com o cabelo raspado. Ela compartilha: "Eu fui muito observada enquanto crescia. Fui olhada de cima a baixo, as pessoas me disseram o que pensavam do meu corpo, desde que eu era adolescente”.

Leia também: Ex-fazenda revela que está doente e pede ajuda: "Não tenho onde morar"

No ano seguinte, em 2008, Britney foi colocada sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Por muitos anos, até 2021, o pai e um advogado controlaram sua vida financeira e grande parte de sua vida pessoal. No livro, a cantora desabafa sobre como esse controle afetou até mesmo sua escolha de corte de cabelo. "Tive que deixar meu cabelo crescer e voltar à forma. Tive que ir para a cama cedo e tomar todos os medicamentos que me disseram para tomar",compartilhou.

Britney também revela o impacto desse controle em sua carreira criativa, mencionando: "Eu fazia pequenas coisas criativas aqui e ali, mas meu coração não estava mais nisso. Quanto à minha paixão por cantar e dançar, naquela época era quase uma piada”, escreveu.

"Treze anos se passaram, e eu me sentia como uma sombra de mim mesma", desabafa a artista. A autobiografia de Britney Spears promete ser uma das mais impactantes no mundo pop, uma vez que ela compartilhará sua própria perspectiva sobre os eventos que foram frequentemente explorados em documentários

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp