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Empresa de paisagismo processa Maíra Cardi e indenização excessiva; saiba valor e entenda

Reprodução / Instagram @mairacardi
Maíra Cardi foi processada por não cumprir contrato e empresa pediu indenização excessiva.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mairacardi

Publicado em 16/09/2022, às 13h43 - Atualizado às 14h04   Redação Bnews


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A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi foi processada pela empresa A Maux Representações, por não cumprir um acordo contratual após uma obra em sua casa, localizada em São Paulo. A empresa pede R$ 285 mil de indenização e rescisão contratual, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

A empresa foi contratada para fazer o paisagismo interno e externo da casa da influencer, em agosto de 2020. O pagamento seria feito através de permuta, durante o reality show ‘Adota Você’, que seria produzido e filmado dentro da casa de Maíra. Entretanto o contato foi celebrado de forma oral, por ligação.

O serviço foi prestado entre 10 e 18 de agosto do mesmo ano e como a empresa fica em Santa Catarina, buscou parceiros em São Paulo para executar a obra. No processo consta que os parceiros seriam pagos da mesma forma, través de publicidade.

O reality era para ser veiculado em seis meses após o inicio da obra, mas só aconteceu em maio de 2022 e não ocorreu nenhuma menção a empresa que atuou na obra. A influenciadora digital quase não aparecia na obra, quando surgiu no local em outubro criticou todo o paisagismo e relatou que muitas coisas teriam que mudar imediatamente.

A obra não foi concluída no prazo, pois de acordo com a colunista, outra obra acontecia no local. O que era pra finalizar em 30, só foi finalizado em 90 dias, fazendo a empresa perder alguns contratos.

No processo, a Maux ainda diz que como cumpriu com todas as suas obrigações, começou a trocar e-mails com Maíra Cardi para que ela assumisse e quitasse os valores devidos. Diante de tais cobranças, a coach alimentar teria assumido uma postura agressiva e começado a humilhar a representante da empresa, dizendo que foi feito um ‘serviço de merd*’, que foram cobrados preços elevadíssimos e que sequer deveriam ser pagos.

Embora Maíra tenha falado isso para a empresa, nas redes sociais a postura dela foi totalmente oposta. Através de postagens, ela afirma ter adorado o resultado dos serviços.

Mas, como não houve a divulgação do trabalho conforme havia sido acordada entre as partes, a empresa Maux pleiteou que lhe fossem devolvidos os valores que haviam sido pagos com o serviço. Enquanto isso, os parceiros locais contratados pelo estabelecimento continuavam cobrando dela o pagamento pelos serviços prestados. Contudo, como não houve a divulgação prometida no reality, era necessário saber quanto custavam as propagandas feitas pela coach alimentar, de modo a possibilitar que se chegasse a algum parâmetro para fixar os valores devidos.

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