Entretenimento

Empresário do Bonde do Forró grava vídeo pedindo que paróquia reavalie moção de repúdio: 'ela canta música evangélica'

Reprodução/Achei Sudoeste
Contratação de Juliana Bonde para cantar no São João causou polêmica entre os moradores de Pindaí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Achei Sudoeste

Publicado em 20/04/2023, às 19h40   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Após polêmicas envolvendo a contratação do show da banda Bonde do Forró para as festas de São João e padroeiro da cidade de Pindaí, o DJ Maluco, empresário do grupo, gravou vídeo pedindo que padre reavalie a moção de repúdio.

Na gravação, o empresário Edivaldo Ferreira de Oliveira pede "por favor", e afirma que Juliana canta música evangélica.

“Padre, por favor, reavalie. A Juliana não é só aquelas músicas que você está vendo, da ‘periquita’ não. Ela canta música evangélica, inclusive a música ‘Aleluia’, teve uma repercussão maior que a música da ‘piriquita’. O que acontece, padre, é que a Juliana é uma cantora, ela canta o que o povo quer ouvir. Quando você vai para cima do palco, você tem que agitar o povo, brincar. Ela é uma menina jovem, que canta o que a idade dela permite", disse o DJ.


A polêmica da contratação começou no final de março, quando a prefeitura de Pindaí anunciou que a cantora se apresentaria. Porém, moradores se manifestaram contra a contratação nas redes sociais.

Mesmo com as críticas, a decisão da apresentação foi mantida. Apesar disso, a paróquia da cidade lançou uma moção de repúdio, condenando as letras cantadas por Juliana.

"Membros dos conselhos das pastorais não concordam com a contratação da atração", disse um trecho da moção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp