Entretenimento

Após empurrãozinho do blogueiro Hugo Gloss, clipe da Vingadora bomba

Publicado em 08/01/2016, às 12h48   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Que a banda Vingadora está estourada no interior da Bahia e chegando com força à capital baiana não é novidade. Mas o clipe do hit “Paredão Metralhadora” ainda não estava tão bombado no Youtube. Porém, o grupo deu uma guinada após o blogueiro Hugo Gloss divulgar amplamente o trabalho da cantora Tays Reis e da banda Vingadora em suas redes sociais. Bastou isso para que sites do Brasil inteiro divulgassem notícia sobre o grupo e postassem o link do vídeo. Com esse empurrãozinho do influente blogueiro, o clipe atingiu mais de um milhão de visualizações. 
Tays, claro, está muito feliz com a notícia: "Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Cada momento uma novidade. Depois que Hugo Gloss publicou nosso clipe nas redes sociais tem muita coisa boa acontecendo. Mais de um milhão de visualizações do nosso clipe que foi feito com muito carinho. Ficamos entre os assuntos mais comentados do Twitter e até Anitta postou um vídeo dançando em sua rede social. Só tenho que agradecer a todos e pedir a Deus pra continuar abençoando nosso trabalho.", comemora a vocalista do grupo.
O clipe possui diversas referências ao filme "Mad Max: Estrada da Fúria", que tem a personagem Imperatriz Furiosa. As imagens mostram um campo de batalhada, no qual a cantora, ao lado de outras "companheiras", duela com um violonista e seus músicos. "Metralhadora mostra um duelo de sons. Se chama assim porque queremos metralhar com a coreografia. Foi uma coreografia feita para o verão. Mostramos o tempo todo a mulher detonando e poderosa. A idéia era fazer uma guerreira sensual", brinca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp