Política

Silas Malafaia ataca PCdoB, PSOL e Rede: não passam de petistas enrustidos

Publicado em 09/04/2016, às 07h12   Cris Almeida (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor e apresentador Silas Malafaia publicou dois posts em sua conta pessoal no Twitter criticando fortemente os partidos PCdoB, Psol e Rede, siglas que mantêm o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), na tarde desta sexta-feira (8).
Um dos comentários do pastor foi com relação ao porte do PCdoB que, segundo ele, "é um partido medíocre em relação ao número de deputados". Silas escreveu também que a legenda só é forte porque "mama forte nas tetas do governo". E para completar, o pastor disse ainda que os três partidos são "esquedopatas no DNA".
Daniel Almeida, deputado federal e presidente do PCdoB da Bahia rebateu as críticas do pastor. De acordo com o deputado, Silas "não merece qualquer tipo de consideração". "Ele demonstra um perfil fascista. Respeito o posicionamento alheio sempre, mas dele não, por causa da sua conduta", conta ressaltando que a civilização já exterminou a antiga ideologia alemã. 
O deputado é categórico e recomenda o mesmo conselho que o jornalista Ricardo Boechat deu ao pastor quando Silas o desafiou para um debate, fazendo menção à seguinte declaração de Boechat: "Ô Malafaia, vai procurar uma r*, vai".
Confira:
Publicada no dia 8 de abril de 2016, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp