Entretenimento

Justiça determina que a ShowMix comercialize shows de Kannário com exclusividade

Publicado em 28/06/2016, às 15h07   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Durou pouco a saída do cantor Igor Kannário da Show Mix Entretenimento, dos empresários Beto e Lucy Bonfim. Em abril o cantor anunciou em suas redes sociais que estava fora da produtora, com quem tem uma relação conflituosa, e destacou: “Atenção galera, atenção contratantes, seguem os novos contatos, para Shows do Príncipe do Gueto”.
O caso foi parar na Justiça após o artista entrar com ação de rescisão de contrato, que foi indeferida no primeiro grau. Ele entrou com recurso no Tribunal de Justiça da Bahia e obteve liminar que mantinha o contrato com a Show Mix, mas proibia a produtora de comercializar shows de Igor. A liminar permitia que o próprio artista vendesse seus shows e depositasse, em juízo, o percentual da produtora.
De acordo com o advogado Alano Frank, que defende os empresários Beto e Lucy Bonfim, a defesa não foi ouvida. “Nós entramos com o contraditório, explicamos as inverdades, as omissões e contradições. Agora a Câmara, à unanimidade, por 3 a 0, julgou o mérito do recurso como improcedente e cassou a liminar deferida”. Com a decisão, que aconteceu na tarde desta terça-feira (28), na 5ª Câmara Cível do TJ-BA, o cantor Igor Kannário passa a ter seus shows comercializados exclusivamente pela Show Mix Entretenimento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp