Entretenimento

Ator da Globo está desaparecido após mergulhar no Rio São Francisco, diz SSP-SE

Publicado em 15/09/2016, às 15h35   Caroline Gois e Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O protagonista de “Velho Chico”, Domingos Montagner, está desaparecido. A informação foi confirmada pela equipe do Bocão News com agentes da Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado. 
O ator que interpreta “Santo”, na novela, almoçou com Camila Pitanga em um restaurante em Canindé de São Francisco, em Sergipe, nas águas do Rio São Francisco. Segundo prepostos da Polícia, Montagner está desaparecido há 50 minutos. O motorista do ator foi o primeiro a identificar o sumiço e procurou as autoridades. 
Lá, são gravadas as cenas finais da novela. Após o almoço, o ator resolveu dar um mergulho no rio e não voltou à superfície. As polícias Civil e Militar já estão realizando buscas na região para ver se encontram o ator global. Segundo informações da assessoria de imprensa da SSP-SE, ainda estão no local equipes do Corpo de Bombeiros, Grupamento Tático Aéreo, 4º Batalhão e policiais da Delegacia de Canindé.
Ainda nesta terça-feira (13), o ator foi filmado por populares durante uma visita a casa de Dona Canô em Santo Amaro da Purificação com os colegas de elenco. Domingos também tirou fotos com fãs. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags