Entretenimento

Apesar de rumores de rompimento, Camarote Villa Mix vende pacotes para 2017

Publicado em 18/10/2016, às 17h51   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Rumores que circulam nos bastidores do entretenimento baiano dão conta de que o clima esquentou durante uma reunião entre o empresário Marcos Araujo, mais conhecido como ‘Marquinhos’, da AudioMix Entretenimento, e empresários baianos da OnLine Entretenimento, entre eles Léo Góes, um dos mais bem sucedidos do segmento na atualidade.
Em pauta, a realização do Camarote Villa Mix no Carnaval de Salvador em 2017. Exigências vindas da empresa detentora da marca Villa Mix teriam feito a sociedade estremecer, a ponto de colocar em dúvida a montagem do espaço com o referido nome no próximo ano.
Procurada, a assessoria de imprensa da OnLine negou a informação e disse que a parceria está mantida para o próximo Carnaval. Já a AudioMix, que também foi procurada, ficou de indicar o responsável para falar sobre o assunto nesta quarta-feira (19), mas não se pronunciou até o fechamento desta matéria. 
No Instagram, o perfil oficial do Villa Mix Salvador, o @camarotevillamixsalvador, já anuncia a edição de 2017, porém sem muitos detalhes, inclusive sem anunciar as atrações que vão se apresentar: “Venha com a gente sentir de perto a energia incrível do carnaval de Salvador! Garanta já seu passaporte para a folia. #ApenasSinta #CVM #CarnavalSalvador”. Ansiosos, os seguidores cobram: “Cadê as atrações ????? Falta de respeito com os clientes !!! Nem respondem”, disse um seguidor; “Não da p sentir nada sem saber as atrações” (sic), disparou outro seguidor. Os valores variam de R$ 870 a R$ 1.070 o dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp