Entretenimento

Rumores dão conta de nova gravidez de Ivete; fontes afirmam que cantora espera gêmeos

Google
A artista, que já perdeu um bebê no sexto mês de gravidez, não deve confirmar informação antes do aval da equipe médica  |   Bnews - Divulgação Google

Publicado em 09/09/2017, às 13h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Muito se especulou essa semana sobre uma nova gravidez da cantora Ivete Sangalo. A aritsta, que já perdeu um bebê na sexta semana de gravidez e posteriormente deu à luz ao pequeno Marcelo Sangalo, não confirmou. Diante do histórico da ex-vocalista do Eva, todo cuidado é pouco nas primeiras semanas e certamente a confirmação só deve acontecer depois do terceiro mês. A especulação, porém, está forte depois que o colunista Bruno Astuto, da Época, divulgou a notícia essa semana.

O colunista assistiu a um show privado de Ivete para uma plateia seleta de pouco mais de 100 pessoas na madrugada desta sexta-feira (8), nos jardins da casa da empresária e colecionadora de arte Maria Geyer, no Rio de Janeiro. Ele relatou que roupa que Ivete estava usando abriu e que ela estava agindo de forma ‘diferente’.

“Ivete estava diferente, mais plena que o habitual, com um brilho especial no olhar. Jogou-se com força no show, nas piadas, tocou até bateria enquanto a amiga Preta Gil cantava. E o body que a cantora vestia pouco antes de subir ao palco arrebentou, assim, sem mais nem menos. Ela teve que recorrer a um plano B: uma transparência usada sob o vestido cheio de brilhos. Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio-X e um sopro no ouvido recebido do Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. Habemus barrigão para o próximo Carnaval de Salvador?”, especulou o colunista.

O que ninguém divulgou ainda é que a possibilidade é grande de que dessa vez a gravidez seja de gêmeos. Informações que chegaram ao BNews dão conta de que a notícia deve ser confirmada em breve, e que serão dois bebês. A equipe da artista não se pronunciou sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp