Entretenimento

Espetáculo “Noviças Rebeldes” chega ao fim por falta de patrocínio

Reprodução
Embora “Noviças Rebeldes” esteja saindo dos palcos, o outro espetáculo famoso da companhia, “A Bofetada”, volta para o teatro a partir da próxima semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/04/2018, às 15h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O espetáculo Noviças Rebeldes, da Cia. Baiana de Patifaria, chegará ao fim. O anúncio foi feito pelo ator e diretor de teatro Lelo Filho, nesta quinta-feira (5), em sua página no Facebook. 

A peça, que terá sua última sessão neste sábado (7), sai de cena por falta de patrocínio e apoio, de acordo com o ator. “São 36 anos de estrada e 8 peças no repertório, mas conto nos dedos de uma mão as vezes que a palavra patrocínio entrou em nosso vocabulário. Mas antes trabalhávamos 5, 4 dias por semana e conseguíamos ter o 'fundo de caixa' para gerar essa 'independência'. Hoje mal conseguimos ficar 2 dias com alguma demanda de público”, desabafou Lelo. 

Embora “Noviças Rebeldes” esteja saindo dos palcos, o outro espetáculo famoso da companhia, “A Bofetada”, volta para o teatro a partir da próxima semana, aos sábados e domingos, às 20h, até 27 de maio. 

Confira o desabafo completo do ator no Facebook: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp