Entretenimento

BBB19: Fábio Alano revela motivo de sua expulsão do reality: "fiquei decepcionado"

Divulgação/TV Globo
A saída do lutador de MMA foi anunciada no último sábado (12) pela TV Globo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Globo

Publicado em 15/01/2019, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Expulso da 19ª edição do Big Brother Brasil, o lutador de MMA Fábio Alano usou as redes sociais para revelar o real motivo da sua eliminação do programa.  Em uma live no Instagram, ele disse que não informou, durante a fase seletiva, que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica e que isso teria motivado a sua saída do reality show da TV Globo.

“Realmente, galera, eu tinha um contrato vigente, que eu acabei não informando a emissora porque foi tudo muito em cima da hora”, disse. “Só que acabou se percebendo que realmente isso violava as cláusulas contratuais do programa e infelizmente isso gerou a minha eliminação.”

“Eu não vou mentir para vocês, eu fiquei triste, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que eu podia chegar nas finais. Mas bola pra frente, vida que segue”, completou.

A saída de Fábio foi anunciada no último sábado (12). Em nota, a emissora não deu detalhes sobre a eliminação antecipada. “A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", informou a Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp