Entretenimento

Jau e É o Tchan consagram projeto “Praia Sol” na Área Verde do Armazém

Divulgação
Nos meses de janeiro e fevereiro, o Armazém Hall está proporcionando uma programação diversificada   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2019, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gente bonita, animação e ambiente agradável foram os ingredientes do sucesso da segunda edição do projeto “Praia Sol” que contou com as apresentações do cantor Jau e do grupo É o Tchan. Ocorrida no último domingo (13), na Área Verde do Armazém, a festa faz parte da programação de verão realizada pelo Armazém Hall.

Além do clima praiano, o público conferiu o ritmo inconfundível do cantor Jau através das canções “Sandália de Couro”, “Cidade dos Poetas” e “Com Carinho”. E para quem gosta de uma quebradeira, o grupo É o Tchan não deixou ninguém parado ao entoar os hits do grupo que fazem sucesso até hoje.

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Armazém Hall está proporcionando aos frequentadores da casa uma programação diversificada e especial para comemorar a estação mais quente do ano. O local, que é já conhecido por trazer grandes atrações, já recebeu a primeira edição do projeto “Praia Sol” com Melim, Saulo de Tarso e Licoln e Duas Medidas, e se prepara para receber “Prainha do Armazém” com Kevinho e Gustavo Mioto que acontece neste domingo ( 20).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp