Entretenimento

Bombar no Rio Vermelho terá show do DJs e Grupo Botequim neste fim de semana

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/01/2019, às 10h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em ritmo de verão e carnaval, o Grupo Botequim se apresenta nos próximos dias 20 e 27 de janeiro, domingo, a partir das 16h, no Bombar – Rua Canavieiras - Rio Vermelho. Com ingressos a R$ 15,00, o projeto FINDTARDE leva ao bairro mais boêmio da cidade, a energia e alegria do samba fazendo todo mundo requebrar e suar a camisa até o anoitecer.

“O Bombar é a casa dos baianos que amam a vibração das ruas e vielas de Salvador. Reconhecido como um espaço de diversos públicos, entendemos que só faltava um samba dos bons para que a alegria fosse completa”, conta Gabriela Souza, produtora e sócia do estabelecimento. Aberto ao público de quinta à domingo, o bar oferece a opção de reservas através do telefone 99988-0456.


Bombar:
Apostando numa extensa carta de drinks e bebidas especiais, o bar funciona como um espaço para eventos, encontros e gastronomia no bairro mais boêmio de Salvador. Com opções gastronômicas rápidas para quem deseja comer na madrugada, o Bombar funciona também como uma galeria urbana, dando espaço para artistas novos e contemporâneos exporem suas criações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbombar