Entretenimento

Band perde direitos sobre a marca de programa "Boa Noite, Brasil"

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/01/2019, às 07h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Band enfrenta o maior inferno astral desde a sua fundação, cerca de 52 anos atrás, segudo o colunista do Uol, Ricardo Feltrin. Um dos vacilos da emissora, de acordo com a publicação, foi a desconsideração da emissora por seus próprios produtos e marcas. "Boa Noite, Brasil" foi o nome do programa de variedades que estreou na Band no comecinho dos anos 80, comandado pelo lendário Flávio Cavalcanti (1923-1986). Teve uma segunda fase entre 2003 e 2007 com Gilberto Barros, o Leão.

A valiosa marca não pertence mais à Band. Se quiser usá-la novamente, a emissora terá de pagar a seu novo proprietário. A pedido dele, a coluna não revelou seu nome. Ele trabalha na TV e é extremamente bem-sucedido dentro e também fora dela. Desde os anos 2000 registra marcas, domínios na internet, além de investir na compra, reforma e venda de imóveis.

O colunista revela que a Band abandonou a grife nos organismos para registro de marcas. Avisada várias vezes por esses próprios organismos de que iria perder aquela propriedade, nunca foi atrás da renovação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp