Entretenimento

Seguindo os passos de Anitta, Ludmilla foca em carreira internacional

Divulgação
A cantora aposta na experiência do renomado produtor musical uruguaio Cabrera   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/01/2019, às 10h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O Brasil ficou pequeno para Ludmilla e agora o funk deve ganhar ainda mais força no exterior. Assim como fez Anitta, a funkeira vai começar a focar em sua carreira internacional e a primeira expansão será para os países latinos. Para isso, a cantora aposta na experiência do renomado produtor musical uruguaio Cabrera.

A primeira música gravada é "Rainha da Favela" e contará com o vocal em português. Para a versão "Reina de lá Favela", um grande nome da música latina irá dividir os vocais com Ludmilla, porém o nome será revelado em breve. O single será lançado ainda nesse semestre pela Warner Music.

Cabrera soma mais de 1 bilhão de visualizações e está há mais de 60 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como 'Balancinho', 'Sapequinha', 'Loka', 'Baldin de Gelo', 'Eu Vou Te Buscar', levam sua assinatura.  

"E eu fui escolhido por ser meio latino, meio brasileiro e trabalhar com os dois mercados. Estou feliz demais em fazer parte desse projeto que irá marcar o mercado da música. Vamos levar o funk cantado em português para o mundo, conta Cabrera.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp