Entretenimento

Baile da Vogue muda data após polêmica envolvendo Donata Meirelles

Reprodução/ Instagram
O baile, em 2019, acontecerá após desfiles da Sapucaí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/02/2019, às 22h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das festas pré-carnavalescas mais esperadas pelas celebridades e personalidades brasileiras, o Baile de Gala da Vogue teve que ser remarcado após a polêmica envolvendo a ex-diretora de estilo da revista, Donata Meirelles, que pediu demissão depois de ser acusada de promover um evento considerado racista. O comunicado enviado à imprensa explica que o baile, em 2019, acontecerá após desfiles da Sapucaí.

"Com o objetivo de transformar o Baile de Gala da Vogue numa plataforma de inclusão no universo da moda, a Vogue entende que precisa de tempo hábil para implementar ações importantes e garantir que o baile seja efetivamente um marco deste novo momento", começa a nota da assessoria de imprensa. O novo período escolhido foi o fim de março.

"O baile será transferido para 23 de março, um sábado, num momento mais apropriado e fechando em grande estilo as festividades de Carnaval com apoio dos patrocinadores", explicou o comunicado. A festa é conhecida por ser referência em looks super diferentes e cheios de estilo por parte dos convidados e anfitriões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp