Entretenimento

Conforme acordo, nova música de Fábio Assunção da banda La Fúria será lançada após o Carnaval

Divulgação
O hit ficou conhecido nacionalmente e os direitos autorais serão doados para uma associação para dependentes químicos   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/02/2019, às 11h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das mais cotadas para ser hit do Carnaval de Salvador 2019, a música 'Fábio Assunção', da banda La Fúria terá nova versão após a folia. Conforme acordo feito com o ator global após repercussão nacional no início do ano, a nova gravação será lançada entre os meses de março e abril.

A informação foi confirmada pelo cantor Bruno Magnata à reportagem do BNews na manhã desta terça-feira (26). "A nova versão será depois do Carnaval. Já está tudo acordado. Por enquanto a gente segue trabalhando a mesma música. Isso tudo já está no acordo". Até lá, a banda segue apresentando a mesma versão em shows e gravações, como combinado.

Vídeos: Fábio Assunção e Bruno Magnata explicam acordo envolvendo hit com nome do ator

O acordo feito entre os envolvidos tem como objetivo que os valores com o direito autoral da canção sejam revertidos em doação para uma associação para dependentes químicos. A música é fruto de uma parceria entre a banda baiana e o compositor Gabriel Bartz.

Em tempo, o grupo lançou um CD na web, intitulado 'Só Porrada Seca' e que tem a versão atual do hit, além da música 'Dança da Bruna Marquezine', que também ficou conhecida nacionalmente após a própria atriz compartilhar em suas redes sociais. O álbum foi divulgado nesta segunda-feira (25) e já conta com mais de 16 mil downloads no site Sua Música.

Ao BNews, o empresário da banda, Jorge Sacramento, explicou que o CD lançado não traz a nova versão por ter sido gravado já há algum tempo e lançado só agora, mas que após o Carnaval será divulgada a nova versão. "Acordamos que depois do Carnaval será apresentada também uma campanha de conscientização. O CD não foi em estúdio e sim em um show ao vivo, por isso não traz a nova versão".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp