Entretenimento

Aguinaldo Silva decide matar personagem de José Loreto em 'O Sétimo Guardião', diz colunista

Reprodução / TV Globo
Desde o dia 16 de fevereiro, vários atores de "O Sétimo Guardião" estão envolvidos em uma grande polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/03/2019, às 09h18   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O autor da novela exibida pela Globo, “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva, resolveu matar o personagem Júnior, interpretado por José Loreto da novela. Depois de uma conversa com Luz (Marina Ruy Barbosa), ele entrará no casarão, descobrirá o livro dos guardiões e o mapa da fonte. As informações são da colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo.

Segundo a colunista, ao encontrar a água mágica, o rapaz não resistirá a um mergulho e morrerá afogado. Essa sequência está cotada para os próximos capítulos. Há poucos dias, Aguinaldo escrevia cenas da disputa de Júnior e Gabriel (Bruno Gagliasso) por Luz. Mas tudo teve de ser reescrito, em função do afastamento de Gagliasso da novela –ele enfrenta uma crise renal.

Desde o dia 16 de fevereiro, vários atores de "O Sétimo Guardião" estão envolvidos em uma grande polêmica. Tudo começou com o anúncio da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento. O divórcio levantou suspeitas de traição do ator. O fato de Loreto e Marina Ruy Barbosa  contracenarem juntos na novela ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega.​


Em fevereiro, para o jornal, Aguinaldo, que declarou apoio a Marina Ruy Barbosa diante da polêmica separação de Loreto e Debora, negou a saída do galã da trama. "Do que você está falando? Já estou no capítulo 126 da novela, que vai ao ar em abril, e nele, a disputa entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Junior (Loreto) pelo amor da Luz (Marina) chegou ao auge". "A novela é só o que me interessa", explicou.

Questionado se haveria clima entre Loreto e Marina para dar continuidade ao romance na ficção, o autor foi enfático: "Isso é um problema deles. O meu é escrever a novela". Antes o autor havia feito uma publicação com Marina. "Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp