Entretenimento

Flagra mostra Bruna Marquezine e Neymar se cumprimentando no Carnaval

Reprodução/ Instragram
Ex-namorados aproveitaram os desfiles do Rio de Janeiro no mesmo camarote em meio a muita polêmica   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instragram

Publicado em 09/03/2019, às 11h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine e Neymar não se ignoraram completamente, conforme noticiado, durante o tempo em que frequentaram o mesmo camarote nos desfiles do Carnaval do Rio. Um flagra do ex-casal se cumprimentando chegou na madrugada deste sábado (9) nas redes sociais, postado pelo colunista Léo Dias.

Na foto, Neymar aparece de boné preto estendendo a mão para Bruna, que usava uma peruca curtinha e estava ao lado da atriz Letícia Almeida.

Outros cliques de Bruna e Neymar na mesma noite mostram a atriz e o jogador com os mesmos looks do momento do flagra. O encontro dos ex-namorados gerou bastante comentários nos dias seguintes ao Carnaval.

No camarote da Sapucaí na madrugada de terça (5), a polêmica, no entanto, girou em torno de Neymar ter curtido  bastante ao lado de Anitta. A cantora, conforme a revista Quem, chegou a admitir que beijou o jogador na noite e Bruna Marquezine, que estava no mesmo camarote que o jogador e a cantora, deixou de seguir a dona do hit Vai Malandra no Instagram, mas logo voltou atrás.

Mais tarde, a atriz chegou a desativar sua conta no Instagram. De volta às redes nesta sexta-feira (8), Bruna não deve ter se surpreendido ao constatar uma novidade: recebeu unfollow de Anitta. Bruna e Neymar ficaram juntos junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags