Entretenimento

Matheus e Kauan lançam novo DVD em salas de cinema no dia 22 de março

Reprodução/Instagram
Intitulado ‘Tem Moda Pra Tudo’, novo álbum tem participação da cantora Marília Mendonça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2019, às 21h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla sertaneja Matheus & Kauan está prestes a lançar o quinto álbum da carreira. Intitulado ‘Tem Moda Pra Tudo’, o novo trabalho dos cantores chega às rádios, emissoras de TV e plataformas digitais a partir do dia 22 de março e mistura as artes plásticas, a moda e o cinema.

No dia do lançamento, a dupla vai apresentar os clipes do novo trabalho em uma sala de cinema em São Paulo. Além disso, a exibição ocorrerá simultaneamente em mais cinco salas por todo o Brasil, no entanto, os endereços ainda não foram anunciados.

A ideia do novo trabalho é incluir alguma moda de Matheus e Kauan em algum espetáculo teatral em cartaz na cidade. Já nas Artes Plásticas, terá inserção musical em alguma obra ou exposição de artista admirado pela dupla. Na Literatura de Cordel, os dois também farão inserção, destacando a força do Nordeste na trajetória da dupla.

Ainda tem poesia, com Bráulio Lessa mesclando rimas e versos com alguma canção de Matheus & Kauan. Na moda, a parceria quer se exibir para as revistas da área, desfile e conversas sob comando de Mateus Mazzafera. E ainda haverá ação no YouTube antes de um bate papo com jornalistas. 

O novo álbum conta com grandes participações, a começar por Marília Mendonça, em um repertório de 13 faixas que em boa parte celebra a mulher da nova era, pronta para fazer valer seus anseios e metas.

As faixas serão lançadas de quatro em quatro músicas, pela internet, a cada 15 dias, a fim de levar o público a saborear o cardápio aos poucos e sob o devido impacto de cada canção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp