Entretenimento

Com piadas rápidas e autorais, espetáculo Vatapá Comedy Club estreia no Teatro SESI

Divulgação
Genuinamente baiano, o espetáculo Vatapá Comedy Club estreia nova temporada nesta sexta, 15, às 20h, no Teatro SESI Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/03/2019, às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apostando em piadas rápidas e autorais, a montagem traz o dia a dia soteropolitano de forma leve, divertida e contemporânea, tudo sob o comando do quarteto Matheus Buente, Jhordan Matheus, Tiago Banha e João Pimenta, sucesso do YouTube com suas redublagens e personagens, como o famoso Pé de Pranta.

Com ingressos a R$ 40 inteira e R$ 20 meia, o espetáculo aborda temas como música, televisão, relacionamentos, família e até a história da Bahia, numa ousadia criativa, interativa e inesperada. Mantendo a tradição em sua nova temporada, o Vatapá Comedy Club explora a criatividade e a língua afiada dos comediantes, que se revezam no palco em quatro atos, se encontrando apenas no final para o esperado Tabuleiro de Piadas.

Com apresentações agendadas para todo o mês de março, os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla, ou na bilheteria do teatro, com capacidade sujeita à lotação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp