Entretenimento

“Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo”, revela Bruna Marquezine

Reprodução/ Instagram
Com mais de 5,6 milhões de seguidores, ela repostou um tweet sobre a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/03/2019, às 19h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Bruna Marquezine voltou com tudo às redes sociais e resolveu responder, no Twitter, a um seguidor sobre uma suposta tensão entre ela e a colega de profissão Marina Ruy Barbosa. Apesar de terem tentado ser amigas, a relação não evoluiu.

"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", escreveu Bruna.

Com mais de 5,6 milhões de seguidores, ela repostou um tweet sobre a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, que envolveu Marina. "O que mais me tira do sério nessa situação toda da bruna é quando querem atacá-la falando sobre 'o que ela fez com a Marina'. A menina não fez NADA. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. ABSOLUTAMENTE NADA", dizia a mensagem republicada por Bruna.

A atriz disse entender que algumas pessoas tenham feito uma leitura equivocada e “um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina”. Por isso, ela revelou ter se desculpado com a colega, caso a ruiva tenha entendido como um ataque ou julgamento. "E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram", destacou a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp