Entretenimento

Em áudio vazado por engano, Galvão Bueno revela motivo da torcida da Globo na Fórmula 1

[Em áudio vazado por engano, Galvão Bueno revela motivo da torcida da Globo na Fórmula 1 ]
16 de Abril de 2019 às 19:12 Por: Reprodução/ TV Globo Por: Redação BNews 0comentários

Um áudio vazado mostrou o narrador Galvão Bueno contando por que a Globo está torcendo pelo piloto destaque da Ferrari, Charles Leclerc. Um vídeo que estava disponível no Globoplay nesta terça-feira (16) exibe Galvão chamando o comercial, após o resultado de uma prova, e, em seguida, por uma falha técnica, comentando que uma nova vitória de Leclerc aumentaria a audiência das transmissões de Fórmula 1 na emissora.

Os números de telespectadores têm caído de forma substancial desde que o Brasil deixou de ser competitivo no esporte, há aproximadamente dez anos. No áudio vazado, o narrador também reclama do ibope alcançado com o GP do Bahrein, no último dia 31. "[estava] todo mundo torcendo pro [Charles] LeClerc. A audiência tava subindo, o menino parou e a audiência diminuiu. Nossa aposta é em cima desse moleque", admitiu Galvão. O vídeo com o erro foi substituído pela emissora na tarde desta terça.

O GP do Bahrein marcou 10 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo e ficou em primeiro lugar no horário. Contudo, a Globo foi para o segundo lugar durante 17 minutos não consecutivos, deixando o SBT na liderança com o Domingo Legal.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas