Entretenimento

Ex-BBB é impedida de lançar livro em shopping de Belo Horizonte

Reprodução/ Instagram
Ela revelou que o dono do local disse que não queria ex-BBBs e pessoas que acompanham o programa em seu estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/04/2019, às 21h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária e ex-BBB Adriana Sant’Anna contou, nesta quinta-feira (18), em seu perfil no Instagram que foi impedida de lançar o seu livro “Nunca foi Sorte” em um shopping de Belo Horizonte por ter participado do reality global. Ela revelou que o dono do local disse que não queria ex-BBBs e pessoas que acompanham o programa em seu estabelecimento.

“A primeira cidade que eu escolhi que eu ia para lançar meu livro era BH e estava tudo certo. Mas, eu acabei de receber a notícia que o dono do shopping de móveis que eu ia disse que não quer Big Brother e público de Big Brother no shopping dele”, afirmou Adriana. Ela confessou que teve que aguentar muitas coisas para chegar onde está hoje. 

“Nessas horas eu lembro de tudo o que passei para chegar aqui hoje, oito anos depois eu ainda tenho que ouvir essas coisas. Estão faltando palavras, estou com raiva porque ao mesmo tempo eu sou ser humano, não sou Big Brother.  Não foi porque participei do programa que isso determina quem eu sou. Estou chateada, tenho sentimentos. Mas isso me dá mais forças para chegar onde cheguei e onde quero chegar. E você, que falou isso, desejo muita luz, você ainda vai ouvir falar muito de mim, uma Big Brother”, desabafou, chorando. 

Adriana participou do BBB11, onde conheceu Rodrigão, seu atual marido. Os dois são pais de Rodrigo, de 2 anos, e de Linda, de 1 ano. A ex-BBB se tornou palestrante motivacional em 2019 e faz parte do time do seminário “Método de Sucesso”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp