Entretenimento

Após retorno dos 'Tribalistas', Marisa Monte anuncia período longe dos palcos

Reprodução / Instagram
A cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para comunicar da decisão aos fãs   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/05/2019, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Marisa Monte até se animaram com o retorno do grupo 'Os Tribalistas', formado por ela e os cantores Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. Mas, ninguém imaginava que após a sequência de shows, a cantora iria se afastar dos palcos.

Foi o que Marisa anunciou aos fãs e seguidores, na semana passada, através das redes sociais. A cantora utilizou seu perfili oficial do Instagram para comunicar que ficará "invisível por um tempo novamente", como descreveu na publicação que ganhou a lamentação dos internautas.

"Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente.

Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês.

A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês. Um beijo pra todos! Até breve."

Nos comentários, os fãs não esconderam a tristeza pelo afastamento da cantora. "Obrigada, Marisa, pela consideração em deixar este lindo texto de despedida que sei que significa um "até breve"! Seus fãs e admiradores sentirão saudades das suas lindas e reflexivas postagens. Mas sei que esse período sabático é importante pra o seu trabalho e que vc voltará com esse buquê repleto de flores em forma de músicas. "Venha logo, não demore, estamos esperando você...", desabafou uma internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp