Entretenimento

Atração do São João baiano, banda Donas do Bar lança videoclipe; veja vídeo

Alysson Estopa/Divulgação
O grupo formado por três irmãs mostra um aperitivo do disco de estreia  |   Bnews - Divulgação Alysson Estopa/Divulgação

Publicado em 25/05/2019, às 16h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em um estúdio transformado em bar, com direito a mesinha e uma estante cheia de garrafas, a banda sertaneja Donas do Bar apresenta a primeira música do álbum de estreia que será lançado no segundo semestre. No clipe Pé no Chão, gravado em Uberlândia e disponível no YouTube desde sexta-feira (24), as três irmãs do grupo cantam uma mulher que prefere um “barzinho top”, com “uma cerveja geladinha”, do que “um cineminha”.

O clipe da música Pé no Chão dá uma mostra de um dos momentos mais aguardados do show da banda, o ‘Momento Modão’, que recria o clima do bar no meio do palco. É isso o que as irmãs vão mostrar na festa Brega Light, que acontece nos dias 23 e 24 de junho, em Ibicuí, sudoeste baiano. No dia 24, além das músicas autorais, a banda Donas do Bar vai passear pela raiz sertaneja com releituras de Zezé Di Camargo, Leonardo, Chitãozinho e Xororó.

“Como a gente nasceu na roça, a gente escutava todos eles no rádio. Desde pequenininhas, somos apaixonadas pelas raízes do sertanejo e a gente quer trazer isso para mostrar a nossa essência no palco, quem somos de verdade”, justifica Claudia que, assim como as irmãs, nasceu e cresceu na Fazenda Laranjeiras, localizada perto do município de Caetité.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp