Entretenimento

Irmão de Bruno Gagliasso assume que errou ao expor a briga familiar

Reprodução/Redes sociais
Porém, tudo indica que a página foi virada por Thiago, que não nega até ter aprendido com seus erros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/05/2019, às 19h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, parece ter se arrependido de ter exposto em suas redes sociais uma briga familiar que teve com a cunhada, Giovanna Ewbank, ainda na época das eleições. Porém, tudo indica que a página foi virada por Thiago, que não nega até ter aprendido com seus erros. 

O galã compartilhou na última sexta-feira, dia 24, no seu Instagram uma foto com o fundo preto com os seguintes dizeres: até onde vai a fofoca, mídia, a curiosidade pela vida alheia?, e ele aproveitou para lançar um verdadeiro textão reflexivo sobre o momento.

- Juro que as vezes eu fico me perguntando se é sério ou de verdade todo esse ÓDIO e JULGAMENTO alheio que algumas pessoas fazem da vida dos outros na internet, e entram numa espécie de realidade, sendo alimentadas por veículos de fofocas e juízes da vida alheia. Há alguns meses, por divergências na família, como pode acontecer em qualquer uma de vocês ai (principalmente naquele período de nervos a flor da pele, nas eleições), cometi um erro (como todos nós cometemos), ao expor uma briga familiar. Aprendi com ele, independente de ter ou não razão. Você demonstra sua opinião e as pessoas contrárias se revoltam! Julgam sua vida como se soubessem algo dela (independente de você ser ou não famoso). Tem mídia social? Está na internet? Bem vindo, você também está sujeito a isso! Tenho uma admiração absurda pelo Whindersson Nunes. Não o conheço pessoalmente para saber dos seus problemas, assim como 99% das pessoas que estão fazendo da vida do cara uma NOVELA pessoal, e também não o conhecem! Onde vamos chegar? Isso tá virando LOUCURA REAL, de pessoas que não vivem a própria vida e que consomem a vida alheia!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags