Entretenimento

Em meio a boatos da morte de Agnaldo Timóteo, hospital emite boletim médico negando o fato

Reprodução // Blogbraga // Repórter Ivonaldo Paiva
O artista está na UTI do Hospital Roberto Santos desde terça-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Blogbraga // Repórter Ivonaldo Paiva

Publicado em 27/05/2019, às 16h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, foi submetido a um cateterismo, exame por meio do qual os médicos verificam a presença de eventuais entupimentos nas artérias, no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. O artista está na UTI da unidade de saúde desde terça-feira (20), para onde foi levado após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). Além do problema de saúde, o cantor e sua família estão tendo que lidar com boatos da morte do cantor. Trata-se de uma fake news, uma vez que o próprio hospital emitiu um boletim médico rebatendo a informação que está circulando nas redes sociais.
"Boletim de Agnaldo Timóteo - 27/5/2019 O paciente permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Apresentou um quadro de infecção urinária, que já está sendo controlada após introdução de antibioticoterapia. Encontra-se lúcido, porém levemente sonolento. Em relação ao acidente vascular cerebral (AVC) sofrido por ele antes de ser admitido na instituição, não apresentou qualquer piora neurológica. Não existe previsão de alta hospitalar", consta no boletim do hospital. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp