Entretenimento

Após assumir romance com Anitta, Pedro Scooby publica foto beijando a cantora

Reprodução
Ex de Scooby, Luana Piovani chegou a se manifestar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/06/2019, às 17h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (1), Pedro Scooby publicou fotos e vídeos em seus Stories e uma das publicações foi beijando sua nova namorada, Anitta. Os dois passam férias juntos na Indonésia. Ao lado do novo casal, estava Jessica Desa, stylist e amiga pessoal de Anitta. O surfista aproveitou para pedir desculpas à ela: "Perdão pela vela".

Nos Stories seguintes, o ex de Luana Piovani ainda publicou diversos vídeos da intérprete de "Kisses". O casal estava numa boate e Anitta dançava, rebolando até o chão. Rumores do novo casal começaram a surgir na internet nessa sexta-feira (31), depois que os dois apareceram juntos em fotos e vídeos. Já durante a noite, Anitta e Pedro Scooby confirmaram estar juntos e o surfista publicou a primeira foto ao lado da amada.

Luana Piovani chegou a se manifestar, após muitos fãs pedirem para que ela dissesse algo a respeito. "Mores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado.", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp