Entretenimento

Em menos de 24h, clipe de Safadão com MC Kekel ultrapassa 800 mil visualizações; assista

Divulgação
O clipe foi gravado em um galpão na Mooca, em São Paulo, traz os cantores como anfitriões de uma grande festa   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/06/2019, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lançado nesta sexta-feira (7), o clipe da primeira parceria entre Wesley Safadão e MC Kekel já se aproxima da marca de 1 milhão de views. A produção da música 'Desencana', que teve direção de Mess Santos, já teve mais de 800 mil visualizações.

A letra de "Desencana" fala sobre a conquista da mulher amada, entre fluxos e bailões. O clipe foi gravado em um galpão na Mooca, em São Paulo, traz os cantores como anfitriões de uma grande festa, embalada por muitas cores, figurinos estilosos e duelos de passinhos. Com direito a penteado de cabelo azul, risquinho raspado na sobrancelha e tatuagens falsas pelo corpo, Wesley Safadão se divertiu durante as gravações e fala sobre a união dos ritmos, reforçando seu posicionamento a favor do funk: "Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo funk. Me sinto feliz e honrado de estar gravando com o Kekel, de poder levantar essa bandeira e dizer que estou junto com vocês", declara.

Kekel comemora a tão esperada parceria com Safadão como um sonho e confirma a atual ascensão do funk no cenário musical: "Faz um ano que estamos falando sobre esse encontro e foi melhor do que eu poderia esperar. Sempre fui fã do Safadão e gravar com ele é a realização de um sonho, por saber que sou mais um funkeiro que chegou no meio dos grandes. Nós nos divertimos muito no clipe, ele com visual de MC, dançamos, foi incrível! O funk é um ritmo que superou barreiras e acessos e abriu as portas da arte para a comunidade. Eu fui salvo pela música", conta o MC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp