Entretenimento

Revista Yacht lança próxima edição com desfile exclusivo no Tivole; Bruna Canuto é a embaixadora

Divulgação
Na programação, a equipe da revista vai oferecer uma deliciosa feijoada all inclusive no restaurante Sombra do Coqueiral  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/06/2019, às 10h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A próxima edição da Revista Yacht será lançada em grande estilo com um grande evento para 150 convidados que será realizado no dia 29, sábado, a partir das 13h, no cenário paradisíaco do Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte. Tendo como uma das  embaixadoras do evento a influencer baiana, Bruna Canuto. Ela terá uma participação na coluna estilo da revista. A digital influencer @brunahcanutho, que tem mais de 420 mil seguidores, começará a divulgação do evento.


Na programação, a equipe da revista vai oferecer uma deliciosa feijoada all inclusive no restaurante Sombra do Coqueiral, localizado no resort.

Como atrações especiais, a revista vai apresentar um desfile exclusivo de 30 looks com um preview inédito das coleções Verão 2020 - assinado pela loja Martha Paiva, Andrea Carvalho Acessórios e Murano Jóias. A coordenação  geral e style do desfile será do coletivo PROJETO SSA de Almir Jr,  Marcelo Gomes e Tininha Viana, além da beleza de todas as modelos que será feita pelo Espaço Performance, de Ana Lídice Costa.

Para a comodidade dos convidados da revista, o evento está oferecendo 50% de desconto na tarifa de hospedagem no Tivoli - inclusive para quem quiser prolongar a estadia até o feriado do dia 02 de julho.

Para obter o desconto, basta usar o código para convidados #clienterevistayacht2019 na hora de fazer a reserva do hotel. Mais informações pelo telefone (71- 982042585).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp