Entretenimento

Sergio Aguiar é contratado pela Record após deixar a GloboNews

Divulgação
Profissional trabalhou por 22 anos na emissora carioca   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/06/2019, às 20h23   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Sergio Aguiar, 49, é o mais novo contratado da Record TV para novos projetos na área de jornalismo da emissora. Em janeiro deste ano, o jornalista deixou a apresentação do programa Em Pauta, na GloboNews, após as negociações da renovação de seu contrato não terem avançado. 

"Entrar para o brilhante time da RecordTV me deixa muito feliz e entusiasmado. Em breve, estarei de volta às telinhas, com muito empenho e com a certeza de estar comprometido com um jornalismo sério e de credibilidade", escreveu o jornalista em seu perfil nas redes sociais. 

Em nota, a Record afirmou que a chegada de Aguiar "reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade", mas não informou se Aguiar vai apresentar um telejornal já existente da emissora ou se terá um novo programa.

"A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador", acrescenta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Sergio Aguiar tem 28 anos profissão, sendo 22 deles como profissional da GloboNews. Em seu tempo de trabalho no Grupo Globo, Aguiar também substituiu a voz de Cid Moreira por quatro anos no dominical Fantástico. A saída do jornalista aconteceu, segundo a GloboNews, por não haver acordo entre as duas partes durante as negociações para renovação do contrato de Aguiar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp