Entretenimento

Nando Borges canta Nando Reis em show na capital baiana

Divulgação
Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos na portaria do local, no dia do evento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/06/2019, às 23h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O próximo sábado (15) será dia de repertório especial no B23 Lounge Music Bar, em Salvador. O cantor, compositor e instrumentista baiano Nando Borges cantará diversas músicas de Nando Reis, no show Nando –Borges canta Reis.

O show acontecerá a partir das 21h e o artista usará o violão e a guitarra, junto com programações e arranjos MIDI e Samplers, feitas pelo próprio artista. Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos na portaria do local, no dia do evento. 

Nando Borges gravou seis discos autorais, além de um DVD ao vivo, gravado em Praia do Forte, intitulado Pop Brasileiro. Com carreira musical desde os anos 1980, ele já passou por bandas e ganhou prêmios como o Troféu Caymmi, Troféu da Revista Exclusiva, Placa de Ouro (SBT) e ainda o primeiro lugar no I Festival para Escolha da Música Tema Oficial do Carnaval de Salvador (1994), realizado pela Coordenação do Carnaval e Prefeitura Municipal.

Para mais informações sobre o show deste sábado, a produção disponibilizou o telefone (71) 99141-4970.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp