Entretenimento

Blogueira do Instagram perde mais da metade dos seguidores após debochar de idosa

Reprodução/ Instagram
Ela pergunta se a senhora que está pedindo dinheiro tem troco para R$ 100  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 21/07/2019, às 22h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais de 10 milhões de brasileiros abaixo da linha da extrema pobreza, segundo dados do Banco Mundial, ainda tem gente que brinca com a desgraça alheia. Uma jovem de Manaus, que se diz digital influencer, está sendo acusada de debochar de uma idosa que pedia dinheiro. Fernanda Coxta, que tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram no sábado (20), ficou com cerca de 140 mil neste domingo (21).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Fernanda gravando stories com um amigo, quando é abordada pela idosa. Ela fala que não tem dinheiro e, por sugestão deste amigo, pergunta se a senhora tem troco para R$ 100. Em seguida, eles caem na risada.

A brincadeira de mau gosto pegou mal e a jovem recebeu inúmeras críticas. Por causa da repercussão negativa, Fernanda apagou o stories e gravou um vídeo pedindo desculpas. Ela alegou que, a princípio, não tinha se dado conta que o que fez não era “legal” e que ajudou a senhora.

O pedido de desculpas não adiantou muito. Após perder mais da metade de seus seguidores no Instagram, ela fechou o acesso à sua rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp