Entretenimento

Marilia Mendonça cancela show em cruzeiro de Wesley Safadão por causa da gravidez

Divulgação
O cantor fez o anúncio pelo seu Instagram para explicar a mudança na programação   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2019, às 11h02   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Marilia Mendonça teve de cancelar o show que faria no próximo cruzeiro de Wesley Safadão, marcado para novembro. O cantor fez o anúncio pelo seu Instagram para explicar a mudança na programação do WS no Board.

Como Mendonça esta grávida, e a gestação estará avançada até o fim do ano, não é recomendado que ela embarque no navio que vai sair do Porto de Santos, no litoral paulista, no dia 23 de novembro, passando por Búzios e Ilha Grande, no Rio, e retornando para São Paulo.

É comum que navios não permitam viagens de mulheres grávidas a partir de 28 semanas. "Infelizmente Marília Mendonça terá que ser substituída por conta de sua gravidez. São normas da empresa de cruzeiros e contraindicação médica. Marília já estará com a gestação bem avançada, este é o motivo de ela ser substituída", explicou Safadão.

A dupla Zé Neto & Cristiano e o cantor Leo Santana vão participar do cruzeiro no lugar da sertaneja. "Agradeço muito a eles, porque são artistas que já estão com suas agendas fechadas, mas deram um jeito de participar do nosso cruzeiro", afirmou o cantor no vídeo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp