Entretenimento

Ivete Sangalo comanda Réveillon em Praia do Forte

Divulgação
A festa acontecerá em frente à praia, no Condomínio Praia Bella em Praia do Forte, em Mata de São João  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/08/2019, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após cinco anos, o Réveillon "Simplesmente Luxo" voltará, trazendo como sua atração principal Ivete Sangalo. A festa acontecerá em frente à praia, no Condomínio Praia Bella em Praia do Forte, em Mata de São João.

O réveillon oferece ainda serviço all inclusive premium de bebidas (Gin Importado, Whisky 12 anos, Vodka Importada, Espumante, Energético, Cerveja, Refrigerante e Água), e alimentação assinado pelo Cheff Bartô, do Restaurante Soho, que servirá um menu com entradas, mesas de queijos, sushis, sashimis, e opções para jantar.

A última edição, em 2014, contou com Jau e Luiz Caldas. Este ano, a festa promete surpreender com repertório que Ivete Sangalo tem preparado. Além da anfitriã, o evento apresentará, em breve, as demais atrações que completará a grade.

Com assinatura da 2GB Entretenimento, que atua há mais de 20 anos no mercado do entretenimento e a Forte Produções, criadora da marca "Simplesmente Luxo", que atua há mais de 15 anos no entretenimento ordenado e qualificado em Praia do Forte, a virada faz parte da programação de verão no litoral baiano organizado pela produtora.

Serviço:
Réveillon Simplesmente Luxo 2020
Atração: Ivete Sangalo
Data: 31 de Dezembro 2019
Local: Condomínio Praia Bella em Praia do Forte, Bahia
Ingresso: R$ 990,00 cadeira avulsa e R$ 9.500,00 mesa para 10 pessoas. (Área única)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp