Entretenimento

Simone e Simaria ganham premiações de álbum de platina e single de diamante

Divulgação / Cyna Salles
As irmãs faturaram álbum de platina com 'Aperte o Play' e single de diamante com 'Qualidade de Vida'   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Cyna Salles

Publicado em 08/08/2019, às 08h48   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na última terça-feira (6), Simone e Simaria agitaram o palco do 'Música Boa Ao Vivo', do canal Multishow, ao lado de Gloria Groove e da dupla Matheus e Kauan. Mas, a noite foi de surpresa para as irmãs baianas. A dupla faturou duas grandes premiações: Álbum de Platina de "Aperte o Play" e Single de Diamante de "Qualidade de Vida", que conta feat de Ludmilla.

 Matheus e Kauan também receberam os prêmios e a comemoração foi coletiva! A entrega aconteceu durante a apresentação, ao vivo, e o presidente da gravadora Universal, Paulo Lima, resumiu: "Muito orgulho de vocês. A família Universal agradece as duas maiores duplas do Brasil".

Além das músicas "Aperte o Play", "Regime Fechado", "Te Conheço Só de Olhar na Tua Cara", "Duvido Você Não Tomar Uma", "Som de Caixinha", "Um em Um Milhão", "Rosa e a Espada" e "Qualidade de Vida", Simone e Simaria cantaram "Deus de Promessa", além de soltarem a voz nos encontros musicais inusitados com Gloria Groove, na canção "Por um Minuto",  e com Matheus e Kauan na faixa "Menina Veneno"! Pensa no sucesso desse grande encontro musical, no último dia da temporada.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp