Entretenimento

Gêmeos do sertanejo, Breno e Caio Cesar lançam clipe com Dilsinho; assista

Divulgação
A dupla acumula milhões de visualizações no YouTube, sendo 14 milhões na parceria com Léo Santana   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/08/2019, às 11h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se acostumando a trabalhar na casa dos milhões de visualizações, a dupla Breno e Caio César acabam de lançar mais uma aposta. Disponibilizando a íntegra do novo EP 'Conexões', a parceria com o cantor Dilsinho, na música 'Cabide', é a mais nova candidata a hit do gênero.

A canção ganhou um novo arranjo, diferente da primeira parceria, gravada no DVD ‘No Sofá da Sala’, de Breno e Caio Cesar, em 2018. No meio de julho, os gêmeos lançaram a primeira faixa do EP ‘Conexões’ e a escolhida foi a ‘V de Volta’, composta por Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon. A canção em questão ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube e tem mais de 500 mil plays no Spotify menos de 1 mês do lançamento.

Antes, os gêmeos do sertanejo já contam no canal com hits como “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor” e “Lei Do Retorno”, além de "Mentirinha", gravado com Léo Santana e que superou a marca de 14 milhões de visualizações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp