Entretenimento

Luan Santana é atração do Réveillon de Salvador com show da turnê Viva

Jon Ricciardo Costa e Paulo Paixão / Divulgação
O cantor se apresenta no dia 29 de dezembro, no Festival Virada Salvador   |   Bnews - Divulgação Jon Ricciardo Costa e Paulo Paixão / Divulgação

Publicado em 10/09/2019, às 11h48   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O Réveillon de Salvador ainda nem foi apresentado pela prefeitura, mas o BNews já conseguiu descobrir uma das principais atrações do evento. O cantor Luan Santana subirá ao palco do Festival Virada Salvador, no dia 29 de dezembro, quando vai apresentar o show da sua nova turnê "Viva", que teve DVD gravado na capital baiana, em maio.

Essa será a primeira apresentação do artista em Salvador com sua nova turnê. A estreia aconteceu no último dia 7, no Rio de Janeiro, em show repleto de sucessos como Quando a Bad bater” (a mais executado nas rádios e acessada nas plataformas), “Água Com Açúcar”, “Meu Investimento” l, “Princesa não levanta” e “Sofrendo feito Louco.

Com agenda programada para diversas cidades do Brasil, antes Luan levará o espetáculo para Braga e Lisboa, em Portugal, respectivamente dias 13 e 14 de setembro. “Com este DVD e a turnê agora pelo Brasil, quero que a música contribua para esta proximidade real, e não fictícia”, declara o cantor.

Na agenda:
21/09 São José do Rio Preto (SP)
04/10 Aracaju (SE)
26/10 São Paulo (SP)
11/10 Florianópolis (SC)
12/10 Curitiba (PR)
06/12 BH
14/12 DF
29/12 Salvador no pré Réveillon

RECORDES

De acordo com dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, a primeira faixa do DVD VIVA, “Quando a Bad Bater”, canção 100% autoral, bateu todos os recordes da história. Com letra e canção assinadas por Luan Santana, o hit alcançou a liderança das rádios e plataformas digitais de todo o país em questão de poucos dias, atingindo mais que o dobro do saldo acumulado por outros lançamentos na mesma temporada. Mais: permanece há dois meses em primeiro lugar de execução e visualização.

E para traduzir em números o artista hors concours:
Luan Santana, 28 anos, 5 milhões de CDS vendidos, mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 65 milhões de seguidores, sendo mais de 24M destes no Instagram. Mais: 10 mil fã clubes no Brasil e fora dele, 86 Prêmios, nacionais e internacionais, entre eles indicações para o Grammy Latino e artista brasileiro favorito no Kids Choice Awards. Brasileiro que entrou mais vezes na Social 50 da Billboard como mais mencionado nas redes sociais do mundo. 1800 Shows realizados no Brasil e no mundo como, New York, Tokyo, Lisboa, Londres, Argentina, Paraguai... Parcerias internacionais já realizadas com Florida Georgia Line, Maná, Enrique Iglesias e CNCO. E como a matemática, no digital, se multiplica dia a dia, vamos citar ainda os 20 Milhões de plays somente no Spotify com a nova música de trabalho “Quando a Bad Bater”, lançada há 2 meses. Chegando a mais 60 milhões de visualizações. Bão por acaso o slogan do projeto é “Você será contagiado! ”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp