Entretenimento

Público elogia grade do Salvador Fest 2019

Vagner Souza/BNews
Evento aconteceu neste domingo (15) no Parque de Exposições   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/09/2019, às 19h28   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores eventos da capital baiana, o Salvador Fest 2019 agregou pagode, axé, sertanejo e arrocha. Assim como a grade é diversificada, o público não poderia ser diferente.

Uma coisa, no entanto, foi praticamente unanimidade:  a organização da festa. "Esse é o meu 10° ano e, com certeza, esta foi a melhor edição. Está muito tranquilo, organizado e seguro. Tem muita gente bonita e, mesmo estando lotado, tem espaço pra se divertir", avaliou a publicitária Thyza Ferreira.

O empreendedor Igor Muller, que está aproveitando o Salvador Fest ao lado da namorada, elogiou o fato desta edição estar bastante pacífica, sem brigas. Fã de Marília Mendonça, ele conseguiu curtir os diversos artistas que se apresentaram no palco principal.

O advogado Leandro Calheira também gostou muito da estrutura, que contou com diversos banheiros, bares e seguranças. "Só acho que a divisão dos palcos pode melhorar para que todos consigam ver os artistas", indicou Calheira, que compareceu à festa especialmente para ver Ivete Sangalo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp