Entretenimento
Publicado em 08/10/2019, às 06h47 Folhapress
Subiu de 49% para 55% o número de televisores ligados no horário do Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira (7), quando “Avenida Brasil” voltou ao ar pela Globo. O crescimento toma como referência as quatro segundas-feiras anteriores no horário e vale para a região da Grande São Paulo. As informações são da coluna Zapping, assinada por Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo.
Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o retorno da trama do Divino é a maior audiência de uma estreia do Vale a Pena Ver de Novo desde 2000: 22 pontos e 41% de sintonia no universo de TVs ligadas, índice que se iguala a “O Cravo e a Rosa” (2003), “Anjo Mau” (2003) e “Corpo Dourado” (2004).
Classificação Indicativa: Livre
Bom e barato
Oportunidade
Fones top de linha
Limpeza fácil
Smartwatch top