Entretenimento

Baianos Léo Santana, Sol Almeida e Jerry Smith participam de novo DVD da Saia Rodada

Leo Franco / AgNews
A gravação aconteceu na noite desta terça-feira (8), no Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Leo Franco / AgNews

Publicado em 09/10/2019, às 12h24   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em pleno Dia do Nordestino, a banda Saia Rodada gravou seu novo DVD, no Rio de Janeiro, e fez questão de exaltar a cultura da região. Até mesmo as atrações convidadas foram todas nordestinas, mais precisamente na música baiana. Léo Santana, Solange Almeida e Jerry Smith dividram o palco com o cantor Raí Soares.

Apesar da data, o cantor revelou que não foi nada programado. “Cara, não foi premeditado não… mas caiu muito bem. Quando vi que amanheceu e era o Dia do Nordestino pra mim foi uma comemoração a mais. Eu sou nordestino mesmo, sou da gema mesmo. Sou do nordeste, amo o nordeste e estar fazendo este DVD hoje aqui, pra mim é uma representação muito grande, porque eu sei que vai ser do nordeste pro Brasil todo", disse em entrevista à TV Foco.

Em relação as atrações, Raí disse que fez questão de escolher Léo e Sol, mas ficou positivamente surpreso com Jerry, que foi escolhido pela produtora. “Sobre o Léo Santana, a gente já tem uma proximidade, uma parceria e tem o swing também né? É uma música parecida com ele e eu já tinha uma curiosidade, uma vontade de gravar com ele. Já tinha chamado ele desde o outro DVD que eu gravei em Aracaju e não deu e aí ele topou. A Solange Almeida já estamos na parceria e trabalhando juntos e deu certo demais, graças a Deus. Ela já é conhecida no Brasil todo. Participei com a Solange semana passada de um clipe dela e pra fazer a troca convidei ela pra gravação do meu DVD e deu certo. Espero que gostem da música que vamos cantar juntos! Sobre o Jerry Smith soube depois do convite, foi uma escolha da gravadora (Som Livre). Quando recebi a música, já recebi ele cantando e sabia que ele estava e fiquei muito feliz. Se Deus quiser vai ser sucesso também.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp