Entretenimento

Claudia Leitte estreia turnê em Salvador e gravará clipe em Miami com direção baiana de Chico Kertész

Reprodução / Instagram
A produção será da nova música "Bandera", gravada em três idiomas e lançada no último dia 1º   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/10/2019, às 09h16   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Leitte lançou em todas as plataformas digitais a nova música de trabalho, no último dia 1º. Intitulada "Bandera", a canção foi gravada em três idiomas e também dará nome ao novo trabalho em estúdio (Bandera Move) e a próxima turnê da cantora (Bandera Tour), que terá estreia em Salvador, no dia 26 de outubro, na Micareta Salvador, no Wet'n Wild.

"A turnê será dividida em quatro partes, quatro estações. A árvore [símbolo da nova era] é exatamente por isso. Independente do tempo que passe, a minha história está sendo plantada e eu me sinto como essa árvore", explicou a loira em coletiva realizada em São Paulo, na última sexta-feira (11).

Durante o bate-papo, Claudinha revelou o motivo de ter gravado a canção em três idiomas. "Bandera começou em espanhol e depois ganhou outras versões porque foi composta por vários compositores. Ela dá nome a um novo projeto que vem acompanhado de um álbum, que será lançado nos próximos meses".

A cantora aproveitou para contar que a canção ganhará um clipe, a ser dirigido por um baiano e gravado em Miami, nos Estados Unidos. "Bandera terá um videoclipe, que será gravado nos próximos dias. Deixei pra gravar depois de parir para estar mais ativa e vai está lindo. Vai ser bem divertido, tem tudo a ver com a letra da música. Vai ser gravado em Miami e dirigido pelo Chico Kértesz [que dirigiu o clipe de Saudade]".

Por fim, a loira não escondeu a expectativa pela estreia no Carnaval de rua do Rio de Janeiro. "O Carnaval no Rio vai ser o máximo. O Carnaval do Rio é um máximo. Eu vou me divertir muito. Mas, antes disso, no dia 29 de dezembro, farei um show na Marina da Glória qe será uma espércie de pré-Carnaval, porque vou levar trio elétrico pro Rio e a gente poderá fazer um aquecimento pro Carnaval", projetou.

Matérias relacionadas
Claudia Leitte lança música em três idiomas e anuncia turnê; ouça
Claudia Leitte comandará pré-Réveillon no Rio de Janeiro
Claudia Leitte estreia no Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp