Entretenimento

Após forrozeira criticar canonização de Irmã Dulce, presidente da Bahiatursa rebate

Vagner Souza/BNews
"Uma afirmação infeliz da cantora em momento tão especial para a Bahia e o Brasil", disse  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 14/10/2019, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Márcia Fellipe criou polêmica ao criticar expressamente a canonização da baiana Irmã Dulce, agora Santa Dulce dos Pobres. Em um comentário no Instagram, a forrozeira escreveu o seguinte: "Ajudar ao próximo sim! Mais não faz de nenhum ser humano ser “ Santa ” Santo só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (Leiam a BÍBLIA). E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32".

Procurada pela reportagem, o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado declarou que foi uma afirmação infeliz da artista: "Uma afirmação infeliz da cantora em momento tão especial para a Bahia e o Brasil. A canonização de Irmã Dulce, em cerimônia que representou a alegria e a gratidão por tudo que ela fez pelos mais necessitados, deveria ser um momento de pura emoção, respeito, tolerância e reconhecimento do valor que a freira representa, independente de crenças religiosas". Questionado se a afirmação da cantora poderia barrar uma possível contratação dela para eventos futuros na Bahia, Medrado ponderou: "Ainda está muito cedo para falar em São João. Isso não está em discussão no momento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp