Entretenimento

Brasileira é eleita a modelo plus size mais bonita do mundo

Reprodução / Instagram
Nina Sousa venceu o concurso Miss Top Of The World no último sábado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/11/2019, às 09h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo plus size mais bonita do mundo é brasileira. Aos 28 anos, Nina Sousa venceu o concurso Miss Top Of The World, no último sábado (9), e derrotou outras 19 candidatas de diferentes nacionalidades. A cerimônia aconteceu na Ucrânia e a brasileira recebeu a coroa das mãos da filipina Charlene Pagayon Rosco, vencedora em 2018.

Nascida em Volta Redonda (RJ), Nina foi Miss Brasil The World Plus Size em 2019 e Miss Rio de Janeiro Plus Size por dois anos consecutivos (2018/2019), e comemorou a conquista em seu perfil oficial do Instagram, dedicando o prêmio ao pai.

"Esse é o momento mais importante da minha vida! Muitas dificuldades eu passei pra chegar até aqui! Mas eu venci! Eu venci a dor, venci o cansaço, venci as energias negativas. O Brasil venceu comigo nessa linda noite e eu só posso agradecer por ter vindo representar o Brasil na Ucrânia, por ter tido tantos apoiadores e amigos comigo! Eu venci! Nós Vencemos o MISS TOP OF THE WORLD! Sou a nova Miss Top Of the World. Obrigada Deus por tudo! Isso foi por voce, pai Daniel Medeiros de Sousa!!!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp