Entretenimento

Bandas Harmonia do Samba e É O Tchan cancelam show em Camaçari

[Bandas Harmonia do Samba e É O Tchan cancelam show em Camaçari]
Por: Reprodução/Instagram Por: Redação BNews 0comentários

As bandas Harmonia do Samba e É O Tchan cancelaram a participação no Boulevard Sunset, evento que acontece neste final de semana, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os grupos musicais se pronunciaram através das redes sociais, alegando descumprimento de cláusulas contratuais por parte da organização do evento.

“A HS produções lamenta informar que o show que a banda Harmonia do Samba realizaria em Camaçari, neste domingo (24), no evento Boulevard Sunset, está cancelado por descumprimento de cláusulas contratuais. O Harmonia pede desculpas a todo público do evento, ressalta que é uma decisão alheia à vontade dos artistas e aguarda uma nova oportunidade de reencontrar com a torcida em Camaçari”, diz o comunicado.

O grupo É O Tchan, que é assessorado pela mesma empresa do Harmonia do Samba, também citou o mesmo problema.

“O grupo É O Tchan vem a público informar que, por descumprimento de cláusulas contratuais, está cancelado o show que aconteceria no evento Boulevard Sunset, na cidade de Camaçari, neste domingo (24). Apesar de ser um problema que foge ao nosso alcance de responsabilidade e resolução, pedimos desculpas e a compreensão do público”, diz a nota.

Nas rede sociais, internautas criticaram o cancelamento dos shows. "Quero meu dinheiro de volta", disse uma internauta, no perfil do evento no Instagram. "Propaganda enganosa", ciriticou outra. "Fomos roubados", reclamou outro.

Procurada pelo BNews, a assessoria dos grupos informou que "houve um descumprimento nas parcelas do pagamento". A reportagem também entrou em contato com a produção do evento, que disse que não tinha conhecimento dos motivos do cancelamento e estariam a caminho de uma reunião para definir o assunto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#NotaDeEsclarecimento

Uma publicação compartilhada por É o Tchan! (@eotchanoficial) em

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas