Entretenimento

Depois de Harmonia do Samba e É O Tchan, Xand Avião também cancela show em Camaçari

[Depois de Harmonia do Samba e É O Tchan, Xand Avião também cancela show em Camaçari]
Por: Reprodução/Instagram Por: Redação BNews 0comentários

Depois das bandas Harmonia do Samba e É O Tchan anunciarem o cancelamento dos shows no Boulevard Sunset, que acontece neste final de semana, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o cantor Xand Avião também avisou aos fãs que não se apresentará no evento.

“A On Line Entretenimento, representante do artista Xand Avião na Bahia, lamenta informar que o show que o mesmo realizaria em Camaçari, neste domingo (24), no evento Boulevart Sunset, está cancelado por descumprimento de cláusulas contratuais. Xand Avião e equipe pedem desculpas a todo público do evento, ressalta que é uma decisão alheia à vontade dos artistas e aguarda uma nova oportunidade de reencontrar com a nação aviãozeira de Camaçari”, diz o comunicado oficial.

Na página oficial do evento nas redes sociais, internautas estão reclamando e pedindo o dinheiro de volta. Segundo apuração do BNews, as cláusulas que não foram cumpridas são referentes ao pagamento dos artistas.

O BNews entrou em contato com a organização do evento, mas eles informaram que “não sabiam o motivo do cancelamento por parte das bandas” e estariam tentando resolver o caso.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

{ATENÇÃO}

Uma publicação compartilhada por On Line Entretenimento (@onlineentretenimento) em

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas