Entretenimento

Depois de Harmonia do Samba e É O Tchan, Xand Avião também cancela show em Camaçari

Reprodução/Instagram
Cláusulas não cumpridas são referentes ao pagamento dos artistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/11/2019, às 19h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois das bandas Harmonia do Samba e É O Tchan anunciarem o cancelamento dos shows no Boulevard Sunset, que acontece neste final de semana, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o cantor Xand Avião também avisou aos fãs que não se apresentará no evento.

“A On Line Entretenimento, representante do artista Xand Avião na Bahia, lamenta informar que o show que o mesmo realizaria em Camaçari, neste domingo (24), no evento Boulevart Sunset, está cancelado por descumprimento de cláusulas contratuais. Xand Avião e equipe pedem desculpas a todo público do evento, ressalta que é uma decisão alheia à vontade dos artistas e aguarda uma nova oportunidade de reencontrar com a nação aviãozeira de Camaçari”, diz o comunicado oficial.

Na página oficial do evento nas redes sociais, internautas estão reclamando e pedindo o dinheiro de volta. Segundo apuração do BNews, as cláusulas que não foram cumpridas são referentes ao pagamento dos artistas.

O BNews entrou em contato com a organização do evento, mas eles informaram que “não sabiam o motivo do cancelamento por parte das bandas” e estariam tentando resolver o caso.

{ATENÇÃO}

Uma publicação compartilhada por On Line Entretenimento (@onlineentretenimento) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp