Entretenimento

Cantor dá lição de moral em padre Fábio após piada com velório nas redes sociais: “Apaga que dá tempo”

[Cantor dá lição de moral em padre Fábio após piada com velório nas redes sociais: “Apaga que dá tempo”]
Por: Reprodução/Instagram Por: Redação BNews 0comentários

O líder do grupo O Teatro Mágico, Fernando Anitelli, resolveu dar uma lição de moral no padre Fábio de Melo, após o religioso publicar um vídeo de um velório e fazer piada com a situação, nas redes sociais, nesta segunda-feira (2).

O vídeo em questão mostra um duplo velório que viralizou nas redes sociais, em junho desse ano, onde um grupo de pessoas brinda com cerveja, ao som da música "Amigos Para Sempre", prestando as últimas homenagens.

Na legenda do vídeo, o padre brinca: “Marque a @ amiga que você gostaria que morresse no mesmo dia que você, só para que os amigos vivos fizessem essa homenagem linda, ao som de ‘amigos para sempre é o que nós queremos ser’”, disse o padre.

Nos comentários, Fernando Anitelli escreveu: Olá, Fábio, tudo bom? Não nos conhecemos, por isso pergunto com todo carinho: cê acha bacana postar o velório de duas pessoas (que você provavelmente nem conhece) para pedir o @ ‘com quem você quer morrer?’. O Brasil acordou com jovens pisoteados, o país vive uma agonia infernal. E então, na segunda-feira, o padre mais pop da paróquia posta isso na sua rede social. Sério? Na ruinha a gente chama isso de 'vacilo', tipo, apaga que dá tempo. Com carinho, @fanitelli”, criticou.

Segundo apuração do BNews, o velório ocorreu no município de Minaçu, região norte de Goiás, quando dois amigos, de 41 e 56 anos, foram assassinados a tiros em um bar da cidade.

Veja publicação:
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas