Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan Markle terão “período de transição” após renúncia de cargos na família real

Reprodução/Instagram
Comunicado foi feito pela rainha Elizabeth II, nesta segunda-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/01/2020, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de anunciar publicamente a renúncia dos cargos de membros seniores na família real inglesa, o príncipe Harry e a mulher dele, Meghan Markle, terão um período de transição entre o Canadá e o Reino Unido.

O comunicado foi feito pela rainha Elizabeth II, nesta segunda-feira (13), em Londres.

"Minha família e eu apoiamos inteiramente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma jovem família. Embora tivéssemos preferido que eles continuassem como membros da família real em período integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente como família, enquanto permanecem uma parte valiosa da minha família", disse a rainha.

"Harry e Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos em suas novas vidas. Hoje minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro do meu neto e da família dele. Foi, portanto, acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão tempo no Canadá e no Reino Unido", declarou.

Meghan já está no Canadá com o filho do casal, Archie, mas participou de um encontro por teleconferência com a rainha Elizabeth II, o príncipe Harry, o príncipe Charles e o príncipe William, para discutir o futuro do casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp